Novex Minha Praia

by - 23:49

O segredo para o cabelo de verão perfeito

Hey Blossoms!! A Embelleze brindou-nos mais uma vez com um dos seus produtos magníficos, eu tenho utilizado a linha Meus cachos e juro que tem feito milagres no meu cabelo. Bom, com o tempo de praia e piscina já é de prever que os cabelos sequem, se tornem mais quebradiços e embaraçem mais facilmente. Antes da época balnear devemos dar um corte nas pontas para que não aconteça o que mencionei, e durante devemos caprichar com produtos que protejam o nosso cabelo de futuros danos causados pelo sol, água do mar e piscina. Para isso a Embelleze lançou a linha Novex Minha Praia, com o spray protetor e desembaraçante.


O Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex para além de ser constituído por Água de Coco é enriquecido com Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios.

A ação protetora, condicionante e altamente desembaraçante do spray facilita o penteado e deixa os cabelos soltos, hidratados e protegidos dos danos causados pelo sol, água do mar e da piscina. Dá ao teu cabelo as férias que ele merece. 

MODO DE USO 
O Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex pode ser utilizado em cabelos secos ou molhados. Basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos ou com um pente.

Dica Para uma maior proteção, aplica e reaplica o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia sempre que voltares dos banhos e mergulhos de mar e piscina.

PVP 10,99€

You May Also Like

0 comentários